Câmara homenageia radialista com Cidadania Campinense

Publicado em 29 de maio de 2016

edsonA Câmara Municipal, atendendo propositura do vereador Alexandre Regis, realizou sessão solene nesta quarta-feira, no Plenário da Casa “Félix Araújo”, para homenagear com Título de Cidadão Campinense, o radialista e professor Edson Pereira. Do evento que foi dirigido pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, participaram os vereadores, radialistas, jornalistas, familiares e amigos do homenageado.
O vereador Alexandre Regis (Sargento Regis) saudou os presentes à solenidade destacando que o radialista Edson Pereira chegou a esta cidade na década de 80, vindo de São Bernardo dos Campos, São Paulo, onde nasceu, “mas cresceu praticamente em Campina Grande”, argumentou. Já trabalhou em outras emissoras de Rádio e atualmente é apresentador do Jornal da Cariri e do programa Fala Prefeito/Rádio Cariri, é proprietário/diretor do Portal Fala Prefeito.
Entre as funções que exerce estão; assessor de comunicação empresarial e político, desenvolvendo suas funções com várias empresas e políticos da Paraíba, locutor de campanhas políticas e já atuou também como secretário da Prefeitura de Montadas. Formado em Ciências Contábeis, Pedagogia, com Pós-graduado em Métodos e Projetos, Psicopedagogia, Administração e Marketing, Pós-graduando em Publicidade e Mídias Digitais e mestrando em Ciências da Educação, Pereira é professor e atuou por 28 anos na rede estadual de ensino.
edson2Já o homenageado agradeceu a honraria e disse bastante emocionado com a homenagem, lembrou dos ensinamentos recebidos dos seus pais e disse que se sente feliz em ser um exemplo para a sua filha, que confessou desejar chegar onde ele chegou. Disse ainda que na Casa de Félix Araújo fez verdadeiros amigos e externou o carinho que sente pelo propositor do título que recebeu, vereador Sargento Regis.
Os vereadores presentes à sessão solene entre eles Saulo Noronha, Galego do Leite, Olímpio Oliveira, Metuselá Agra, Marinaldo Cardoso, Nelson Gomes Filho, Rodrigo Ramos, Miguel Rodrigues, João Dantas, Hércules Lafite ressaltaram o talento e a competência do radialista e elogiaram a forma como o mesmo conduz a informação.
Também usaram a tribuna para parabenizar o homenageado, o presidente da ACI, Fernando Soares; o jornalista Márcio Furtado, que falou em nome dos jornalistas da CMCG e secretário adjunto da Cultura no município, Bernardo Pimentel, que representou o prefeito de Campina Grande.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial