Campanha de Diego cresce a cada dia e moradores de Lagoa Seca já soltam fogos anunciando o ´bota fora´ do atual prefeito. Veja vídeos

Publicado em 24 de outubro de 2020

A campanha para prefeito do candidato Diego do Veleiro no município de Lagoa Seca (PB) vem registrando um crescimento diário, com várias adesões e declarações de apoio, tanto na zona urbana como na rural. Em cada sítio, em cada comunidade rural ou em cada casa que visita na cidade Diego e seu candidato a vice-prefeito Tota do Alface são recebidos com carinho e as pessoas fazem questão de tirar fotos com eles para postar nas redes sociais, como forma de mostrar que estão cansadas da atual administração e querem um novo tempo para Lagoa Seca.

Além disso, uma nova estratégia de demonstrar apoio aos candidatos da Coligação Lagoa Seca Quer Mais foi adotada pelos moradores nesta sexta-feira (23) e o fato tem chamado muito a atenção na região. Trata-se da queima de fogos. Em diversos pontos da cidade, durante a noite, várias pessoas soltaram fogos e gritaram o nome de Diego, numa real demonstração de apoio ao grupo de oposição que tem projetos para tirar o município do atraso e resolver vários problemas que nunca foram enfrentados pela atual gestão, nos últimos quatro anos.

VEJA:

Assessoria de Comunicação da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial