Campanha de Diego e Tota para prefeito e vice-prefeito de Lagoa Seca continua em crescimento na zona rural

Publicado em 10 de novembro de 2020

Em mais uma visita as comunidades rurais de Lagoa Seca (PB) neste final de semana, os candidatos a prefeito Diego do Veleiro e a vice-prefeito Tota do Alface foram recebidos com carinho e tiveram a certeza que a campanha continua em crescimento, principalmente neste setor de onde surgem as maiores reclamações de abandono por parte do poder público municipal.
Esse crescimento vem sendo registrado desde a participação de Diego no debate promovido pelo Sintab no dia 29 de outubro último, quando o candidato apresentou propostas e mostrou porque é o mais preparado para governar Lagoa Seca pelos próximos quatro anos.
No debate ele assinou termo de compromisso com os servidores públicos de manter um canal de negociação permanente aberto com o sindicato da categoria, garantiu a realização de concurso público no seu primeiro ano de governo e ainda disse que vai cuidar da zona rural, com o incentivo da agricultura familiar, a perfuração de poços, a melhoria das estradas para o escoamento da produção e o fornecimento de máquinas e insumos para o corte de terras na região.
Além disso, ele afirmou ainda que vai melhorar o atendimento das Unidades Básicas de Saúde na zona rural, com a volta da distribuição de medicamentos e atendimento médico diário. A disponibilização de uma ambulância para atender as pessoas carentes no setor será outro benefício a ser colocado em prática logo no começo da administração de Diego do Veleiro em Lagoa Seca.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial