Campanha Minha Padaria Dá Sorte sorteará mais de 30 mil reais em prêmios nesta quarta-feira

Publicado em 22 de maio de 2018

Nesta quarta-feira, dia 23/05, às 10h, acontecerá no hall da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, o sorteio dos Prêmios da 5ª Edição da Campanha Minha Padaria Dá Sorte. O sorteio será auditado pelos membros da LOTEP-PB, e poderá ser acompanhado no hall da FIEP, onde estarão os empresários, representantes de Moinhos participantes da Campanha, patrocinadores e dirigentes do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Campina Grande – SINDIPAN-CG.
Este ano serão sorteados, mais de R$ 35 mil reais em Prêmios, entre forno micro-ondas, fogão, máquina de lavar roupa, refrigerador, notebook, TV de 40” e um veículo Renault KWID 0 KM. Realizada pelo Sindicato e pela Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba – ASPANEP distribuiu mais de 700 mil cupons nas padarias participantes.
A 5ª edição da Campanha teve a adesão de 63 estabelecimentos, sendo 49 em Campina Grande e 14 nas cidades de Alagoa Nova, Remígio, Lagoa Seca, Areial, Boqueirão, Serra Branca, Soledade, São Sebastião de Lagoa de Roça, Areia, Sumé e Queimadas.
De acordo com o presidente do SINDIPAN-CG, Walmir Gaião, a cada edição a campanha tem conseguido aumentar o número de adesões, e estimulado o aquecimento das vendas em todas as panificadoras participantes.
“A Campanha Minha Padaria Dá Sorte tem alcançado o seu objetivo que é movimentar o setor da panificação nos primeiros meses do ano, que naturalmente apresenta baixa nas vendas. Ao oferecer aos seus clientes a oportunidade de ganhar vários prêmios, as panificadoras participantes, fidelizam e atraem novos clientes, e se diferenciam dos concorrentes, tendo assim oportunidade de aumento nas vendas, mesmo em um cenário de dificuldades econômicas”, afirmou Walmir Gaião, presidente do Sindicato.
A proposta é aquecer as vendas em todos os estabelecimentos participantes. Para participar, o consumidor teve que adquirir R$ 10,00 em produtos em uma das padarias participantes, preencher o cupom e depositar na urna.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5443.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial