Campeonato Paraibano de futebol de areia começa em novembro de 2015

Publicado em 6 de outubro de 2015

A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS), ratificou na manhã de ontem a realização do Campeonato Paraibano nas categorias masculino adulto, sub-17 e feminino adulto, para novembro e dezembro, em João Pessoa.
Segundo relatou o presidente da entidade, Ailton Cavalcanti, haverá uma reunião com os dirigentes de clubes previsto para a próxima semana, para discutir os detalhes da competição.
– Fizemos uma reunião no final de semana com os clubes, para uma análise do desenvolvimento do beach soccer em nosso Estado. E marcamos uma nova reunião para segunda quinzena deste mês, para acertamos detalhes do Campeonato Paraibano, que vai acontecer nos dois últimos meses do ano – disse o dirigente.
Ailton Cavalcanti disse ainda que a realidade da modalidade no Brasil, os campeonatos nacionais vão acontecer na próxima temporada.
– Dias melhores estão por vir no inicio de 2016, irão acontecer eventos de alto nível, como campeonatos de clubes, categoria de base no masculino e no feminino, e a Copa Nordeste já é uma realidade – enfatizou.
Márcio0 Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial