Campina Grande sedia 12ª edição do Festival da Pamonha

Publicado em 28 de maio de 2019

O Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande (Uninassau) realiza nos dias 28 e 29 de maio o 12º Festival da Pamonha. Com programação vasta e várias atrações artísticas, a festa é aberta ao público e acontece no Campus da Palmeira. Abertura está prevista para as 19h.
O Festival da Pamonha acontece na unidade da Uninassau, localizada na Av. Ana De Azevedo, 207, bairro da Palmeira. A entrada é gratuita.
No dia 28, os shows ficam por conta de Hugo Sanfoneiro, Adriano Ezequiel e Larissa. Já no dia 29, a festa será comandada por Fabiano Guimarães e a banda Forró da Resenha.
Na ocasião, a artista paraibana Lucy Alves será homenageada e receberá a comenda Maurício de Nassau em reconhecimento ao importante trabalho e contribuição para a música da Paraíba.
Campina Grande é a cidade do ‘Maior São João do Mundo’ e o mês de maio marca as prévias da maior festa popular do estado. Algumas atividades estão acontecendo na instituição desde o dia 21 deste mês por meio dos cursos de capacitação para a comunidade e do concurso de gastronomia Toque Dourado, que terá a equipe vencedora anunciada no dia 29 durante o evento.
Idealizado pela coordenação dos cursos de Nutrição e Gastronomia da instituição, a décima segunda edição do Festival agora agrega todos os cursos da Uninassau em atividades paralelas e complementares. Com a feira e mostra gastronômica, os cursos de Nutrição e Gastronomia apresentam os novos talentos na culinária regional.
De acordo com a coordenadora do curso de Nutrição, Janemary Malheiro, o evento já tem marca registrada na cidade. “São 12 anos do Festival e o evento é bastante conhecido, nós apenas desenvolvemos o que já era bom e que ficou muito melhor depois de mais de uma década de experiência”, disse.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial