Campina Grande sedia etapa nacional do circuito Sest/Senat de corrida de rua neste sábado

Publicado em 18 de novembro de 2017

corridaNeste sábado, Campina Grande será o cenário de um grande desafio em prol da promoção do esporte e da qualidade de vida: a cidade sediará uma das etapas do circuito nacional SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, que este ano alcança a sua 4ª. edição. O evento está acontecendo em outras 34 cidades do país e em 2017 já envolveu mais de 80 mil corredores.
Na etapa campinense, cerca de 1500 pessoas se inscreveram para participar da corrida, das quais 1037 são trabalhadores de empresas do setor de transportes de cargas ou de passageiros.
Estimulando a prática de exercícios físicos, o desafio tem duas modalidades: corrida (com trajetos de 05 e 10 km) e caminhada (com percurso de 02 km).
O percurso do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua de Campina Grande está marcado para acontecer a partir das 17 horas, tendo como ponto de concentração o Monumento dos 150 anos, no largo do Açude Velho. Haverá premiação – entrega de troféu – também, para os três primeiros colocados nas provas de corrida de 05 km e 10 km, nas categorias: Trabalhador em transporte; Público geral e Maiores de 60 anos, sempre com distinção entre feminino e masculino.

Mais informações
Coordenação da corrida
Vanda Farias – 999279226
Roniek Leal – 993194656

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial