Campinense anuncia reforços para a temporada que se aproxima

Publicado em 18 de outubro de 2015

O Campinense segue trabalhando nos bastidores para formulação do elenco da temporada 2016. Ontem pela manhã, o departamento de futebol do clube, na pessoa do gerente de futebol Luciano Mancha, ratificou o acerto com quatro atletas, mas, não revelou os nomes. segundo o dirigente, os atletas já estão apalavrados para o setor defensivo e um para o meio campo.
– Acertei com quatro jogadores, sendo um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um meia e um zagueiro, só irei divulgar nomes após o contrato assinado. Nossa pretensão é fecharmos ainda com mais quatro atletas, mantivemos uma boa base que encerrou a temporada – afirmou Mancha.
Após a eliminação do clube nas oitavas de finais da Série D, a diretoria raposeira iniciou o planejamento para 2016, há uma agenda cheia no primeiro semestre, com as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Com a eliminação, o clube conseguiu manter cerca de 18 atletas, entre eles o goleiro Glédson, o volante Negretti, que participaram da conquista do estadual, e o atacante Rodrigão, principal artilheiro do time na Série D do Brasileiro, com cinco gols.
Por outro lado, o clube do Alto da Bela Vista vive um momento político neste restante de temporada, pois, haverá em dezembro a eleição para escolha da nova diretoria executiva para o biênio 2016/2018. O atual presidente, William Simões, concorrer a mais uma reeleição na agremiação raposeira.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial