Campinense brilha como técnico de Futebol Americano

Publicado em 4 de fevereiro de 2017

americanoNatural de Campina Grande, profissional de Educação Física e atualmente residindo em Curitiba, Alberto Magno Filho é um orgulho para Campina Grande. Após passar por equipes aqui da Paraíba, Alberto agora comanda uma das mais prestigiados times de futebol americano do Brasil, o Brown Spiders, no Paraná.

Em sua página nas redes sociais, a direção fez questão de publicar a contratação do jovem técnico da seguinte forma: “O Brown Spiders tem o prazer de anunciar a contratação do coach Alberto Magno Filho como coordenador ofensivo para a temporada 2017”.

Ele iniciou no futebol americano em 2007 e acumula passagens por agremiações como Treze Roosters (atual Tropa Campina), Campina Titans, João Pessoa Espectros e Guardian Saints, onde foi Head Coach de 2014 a 2016.

Para o coach Magno, o fato de o Spiders ser uma das equipes mais tradicionais do país, o projeto apresentado e a possibilidade de treinar uma equipe da Super Liga Nacional, foram determinantes para a escolha.

Segundo ele, “a equipe vai lutar para ir longe esta temporada. Quero fazer meu melhor e ajudar a equipe no que for necessário”.

Viver outra realidade nacional foi assim comentado por Alberto: “Aqui em Curitiba, conheci essa incrível cidade que hoje vivo. Por conta deste esporte, fiz muitas amizades, mudei completamente minha vida e hoje estou aqui, feliz por ainda fazer parte disto. Não pretendo parar nem tão cedo”, resumiu sua alegria nessa nova fase da sua vida.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial