Campinense enfrenta hoje o Globo FC às 18hs no Estádio Barretão

Publicado em 13 de setembro de 2015

A delegação do Campinense já está em terra natalense, concentrada em dos hostes de Nata, até momentos antes da partida marcada para hoje a tarde, no Estádio Barretão, em Parnamirim, onde enfrenta a forte equipe do Globo FC. A preparação dos comandados de Francisco Diá aconteceu no período da manhã após oa trabalhos desenvolvidos na Toca da Raposa o comandante cartola relacionou 18 jogadores para o último confronto do time na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
O time visitante, o Campinense, vai a todo vapor ao combate no sentido de conseguir somar mais pontos para melhorar sua posição na classificação para entrar com vantagens na disputa da fase final. Isso porque no Grupo 3 a situação já está toda definida, com a Raposa classificada na primeira colocação e o Coruripe com a segunda vaga.
Delegação do Campinense em terra natalense foca a equipe do Globo e quer sair com uma vitória

Globo FC e Campinense se enfrentam logo mais, a partir das 18h, no Estádio Barretão, no interior do Rio Grande do Norte. Com a tranquilidade na tabela, o treinado do Rubro-Negro, deve ter uma série de mudanças na sua equipe já pensando na fase de mata-mata
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial