Campinense enfrenta selecionado de Sossêgo amanhã no Renatão

Publicado em 23 de janeiro de 2016

O Campinense vai fazer o seu último teste antes da estreia no Campeonato Paraibano. A diretoria rubro-negra ratificou ontem a tarde, o jogo-treino, para as 9h45 (horário local) de amanhã contra um selecionado do município paraibano de Sossêgo. A partida vai acontecer no Estádio Renatão, em Campina Grande.
Por outro lado, a comissão técnica da Raposa havia tentado um jogo-treino contra esse mesmo selecionado, que seria no último dia 10, mas, a partida foi cancelada para preservar o gramado do Renatão, devido as chuvas que cairam recentemente.
Este jogo-treino, será o quinto e último teste do Campinense antes da estreia no Paraibano, marcada para o dia 30. Na atual pré-temporada, o Rubro-Negro venceu um selecionado de Serra Redonda (1 a 0), goleou o selecionado de Galante (6 a 0) e o Baraúnas (4 a 0) e obteve um empate com o América-RN (0 a 0).

Ingressos
Para o jogo-treino frente ao selecionado de Sossêgo, a diretoria do Campinense vai vender os ingressos ao preço único de R$ 10. Os bilhetes começam a ser vendidos nas bilheterias do Renatão momentos antes de a partida. Crianças até 10 anos não pagam.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial