Campinense está a um ponto para selar classificação, diz Diá

Publicado em 18 de agosto de 2015

Com a vitória no último domingo, deixou o Campinense com um pé na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos conquistado, a Raposa precisa apenas de mais um ponto, segundo as contas do técnico Francisco Diá, nas três partidas que ainda lhe restam nessa primeira fase.
– O Campinense ainda luta pela classificação, após a vitória de domingo, a gente deu um passe bem importante. Eu acho que com mais um ponto vamos assegurar a classificação. Mas não posso passar esse sentimento de acomodação para os jogadores. Temos que continuar trabalhando sério e assim essa classificação vai vir naturalmente – comentou comandante rubro-negro.
Na tabela de classificação do grupo 3 da Série D, o Campinense aparece na primeira colocação, com 11 pontos conquistados em cinco jogos já disputados. O Coruripe, adversário derrotado no domingo por 3 a 1 no Amigão, com seis pontos e o Globo FC, tem cinco. O Rubro-Negro só retorna ao gramado no dia 30, quando vai ao Sertão de Pernambuco encarar o Serra Talhada, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase da competição nacional.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial