Campinense está pronto para apresentação do elenco de 2016

Publicado em 15 de dezembro de 2015

Para quem quiser assistir apresentação o elenco cartola 2016, a diretoria do Campinense definiu o preço do ingresso. O torcedor que comparecer hoje às 16h30, no Estádio Renatão, terá que desembolsar R$ 20.
Segundo a diretoria raposeira, o dinheiro arrecadado, será revertido integralmente para o patrimônio do clube, que passou por reformas durante o recesso após a participação do time na Série D do Brasileiro.
Com relação a lista com os nomes dos novos contratados, a diretoria rubro-negra divulgou apenas três deles: o meia Jussimar e os laterais Danilo e Paulinho, que atuaram pelo Colo Colo da Bahia. Os demais reforços, segundo o presidente William Simões, serão anunciados durante a apresentação do elenco logo mais, quando se inicia a pré-temporada.
Em 2016, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No estadual, o time estreia dia 30 de janeiro, diante do CSP, em Campina Grande. Já no Nordestão, a Raposa larga dia 13 de fevereiro contra o ABC, em Natal. A tabela da Copa do Brasil ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial