Campinense não encontra adversário, para um amistoso antes do Paraibano

Publicado em 19 de janeiro de 2016

O Campinense não está encontrando clube da Série B do Campeonato Brasileiro para o último amistoso antes da estreia do Campeonato Paraibano. A diretoria da Raposa revelou ontem que está encontrando dificuldades para conseguir equipes deste nível à disposição para amistoso, pois alguns campeonatos estaduais já começaram ou estão próximos do início.
– Estamos procurando adversários para fazer mais um jogo amistoso, porém estamos encontrando muitas dificuldades devido ao fato de os torneios estaduais já terem começado, mas vamos continuar buscando e esperamos achar um time qualificado, antes da estreia no Paraibano – declarou Luciano Mancha, gerente de futebol do Campinense.
Em Pernambuco, o campeonato estadual começou desde o dia 10 de janeiro, no Ceará, o torneio teve início no último final de semana. As disputas do Alagoano, Sergipano, Potiguar e do Maranhense têm início marcado para o próximo sábado. Na Bahia e no Piauí, as competições só começam no fim de janeiro. No entanto, a diretoria alega que a distância entre esses estados e a Paraíba dificulta o deslocamento para a realização de um jogo amistoso.
Na atual pré-temporada, o Campinense fez quatro testes, sendo dois jogos-treino contra times amadores e dois amistosos contra times profissionais – 4 a 0 sobre o Baraúnas e 0 a 0 com o América-RN.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial