Campinense não pensa em empate, que a vitória amanhã no Amigão

Publicado em 5 de setembro de 2015

O pensamento no Campinense para o combate deste fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro segue a mesma linha. Com um empate a Raposa tem um vaga assegurada para a próxima fase da competição nacional, e com uma vitória fica em primeiro lugar do Grupo 3.
– Sabemos que o jogo vai ser difícil, precisamos garantir a vitória para nos dar a classificação e ainda a primeira colocação do grupo. Precisamos fazer o máximo de pontos para garantir uma boa colocação e enfrentar um time que, teoricamente, seja mais fraco, e que tenha conseguido uma pontuação inferior. E o principal de tudo isso é trazer a segunda partida para dentro de casa nesse mata-mata – explicou Tiago Salas.
O Campinense encerrou ontem à tarde, no Estádio Amigão, a preparação para o jogo contra o Colo Colo-BA, que acontece amanhã, também no estádio. Líder do Grupo 3, o Rubro-Ngro precisa de um empate para assegurar sua classificação para a fase seguinte da competição nacional e uma vitória simples para garantir a primeira colocação da chave.
O Campinense Clube conta 11 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Coruripe, que tem apenas mais um jogo à cumprir. O adversário da Raposa neste fim de semana está na quarta colocação, com cinco pontos e remotas chances de classificação.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial