Campinense sofre virada no fim e Sousa estreia com vitória na série D

Publicado em 22 de maio de 2017

Campinense e Sousa estrearam, neste domingo (21), no Campeonato Brasileiro da série D. Jogando em casa, o Dinossauro do Sertão garantiu os três pontos ao vencer o Central de Caruaru por 2 a 0. Já o Campinense, desperdiçou uma vitória praticamente garantida ao permitir a virada para o Atlético de Pernambuco, já no finalzinho da partida.
A partida que marcou a estreia do Campinense diante do Atlético de Pernambuco na série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), começou com um atraso de 28 minutos. Isso porque o ônibus que trazia o time pernambucano acabou atrasando o início do jogo, que aconteceu no estádio municipal de Carpina, em Pernambuco.

O time da casa inaugurou o placar numa jogada de Cajá, aos 31 minutos do 1º tempo. Quatro minutos depois, Augusto deixou tudo igual e trouxe tranqüilidade ao time paraibano.

O Campinense se animou com o gol e continuou indo para cima do adversário.
Reinaldo Alagoano decretou a virada aos 43 minutos. Pegou de primeira, a bola foi indefensável para o goleiro Juca, do Atlético.

A torcida da Raposa ainda comemorava o 2º gol, quando Maranhão, aos 45 minutos, marcou o terceiro gol do time paraibano por cobertura.

O 2º tempo da partida começou eletrizante. Numa bobeira da zaga do Campinense, Cezinha chutou de fora da área e marcou o segundo gol do Atlético no jogo.

O jogo parecia que se encaminhava para o final com a manutenção do placar, quando Wellington empatou aos 38 minutos após um bate e rebate na área rubro-negra.

Aos 48, o atacante Wellington fez o que o improvável: deixou o Atlético mais uma vez na frente.

Após o gol, o árbitro apitou o fim da partida, que garantiu os três pontos para a equipe pernambucana.

Sousa e Central de Caruaru
Já estreia do Sousa na competição foi em casa contra o Central de Caruaru, no estádio Marizão.
O time paraibano garantiu os três pontos ao vencer a equipe de Caruaru por 2 a 0.
Os gols do Dinossauro foram marcados por Tiago Almeida, aos 27 minutos do 1º tempo, e Daniel Caiçara, aos 32 minutos da etapa complementar.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial