Campinense terá mudanças para a partida contra o Globo FC domingo

Publicado em 9 de setembro de 2015

foraO Campinense Clube já está com a vaga assegurada para o mata-mata da Série D do Brasileiro por antecipação, o comandante cartola, Francisco Diá, afirmou que vai poupar alguns jogadores titulares para a reta final de classificação da fase de grupos, domingo, frente ao Globo FC, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo o treinador as mudanças vão atingir os setores de defesa e meio-campo. Ele revelou após a vitória sobre o Colo Colo-BA, os jogadores Tiago Salas e Magno irão descansar eles estão “pendurados” com dois cartões amarelos. e pode ficar de fora também os atletas Valdeir e Ronael.
Com essas modificações, o zagueiro João Paulo, o volante João Neto e os meias Éder Guerreiro e Gil Bala vão ter a chance de sair jogando diante do Globo onde encerra a fase classificatória. Apesar do lateral-direito Everaldo, livre de suspensão automática, vai continuar de fora.
Apesar da classificação antecipada, em primeiro lugar do grupo 3, a Raposa espera conquistar mais três pontos domingo, para ter vantagem de fazer jogo de volta em casa na fase de mata-mata.
O elenco do Campinense, retornou aos treinamentos na Toca da Raposa, à tarde, no Estádio Renatão, visando o confronto diante da Águia de Ceará Mirim. Segundo a programação elabora pela comissão técnica, os atletas que atuaram na vitória sobre o Colo Colo da Bahia fazizeram um trabalho regenerativo, enquanto que os demais participaram de um treino físico-técnico.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial