Campinense vai enfrentar o Imperatriz no Almeidão na Copa do Nordeste

Publicado em 6 de fevereiro de 2016

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ratificoi na tarde de ontem, o local da partida entre as equipes do Campinense e Imperatriz, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste de 2016. Os dois clubes estão no Grupo A ao lado do ABC e Salgueiro, vão jogar no Estádio Almeidão.
O veto da partida em Campina Grande, no Estádio Amigão, o Campinense vem de uma punição aplicada ao clube após incidentes registrados na partida contra o Bahia, pelas quartas de final da competição regional do ano passado, quando o quarto árbitro Pablo dos Santos Alves foi atingido na cabeça por um objeto atirado pelos torcedores raposeiros.
Emtrtanto, o Campinense acabou sendo eliminado no jogo de volta, a punição de perda de um mando de campo foi transferida para o primeiro duelo do clube pelo Nordestão deste ano. A exigência é que o clube jogue a pelo menos 100 km de distância de Campina Grande, e por isso a capital paraibana foi a escolhida. O confronto entre paraibanos e maranhenses vai ser realizado no dia 16 de fevereiro, a partir das 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Após a definição o encontro na Copa do Nordeste, os dois clubes se concentram em seus respectivos estaduais. O Campinense é o líder do Grupo A do Paraibano, com 100% de aproveitamento; enquanto o Imperatriz sofre no Maranhense, com apenas dois pontos e com a terceira colocação do Grupo B.
No Nordestão, as duas equipes estreiam no dia 13 de fevereiro. O Campinense fora de casa, contra o ABC; o Imperatriz dentro de casa, contra o Salgueiro.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial