Campinense vence a Desportiva Guarabira por 5 a 0 no Amigão

Publicado em 2 de julho de 2015

raposaO Campinense começou bem sua caminhada rumo à Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Nesta quarta-feira, jogando no Estádio Amigão, a Raposa fez seu primeiro amistoso desta intertemporada e goleou a Desportiva Guarabira por 5 a 0. Com a estreia de vários jogadores novatos, o destaque ficou com um velho conhecido do torcedor raposeiro, o atacante Sandrinho, que voltou a atuar após uma fratura sofrida no primeiro semestre e marcou o último gol da partida.

O primeiro gol da Raposa não demorou a sair. Logo aos dois minutos, Adalgiso Pitbull deu um leve desvio na bola que foi cruzada por Felipe Ramon e abriu o placar para o Campinense. Pouco depois, aos 21, outro novato acabou marcando: David Modesto acertou um belo chute da entrada da área e ampliou a vantagem rubro-negra. O terceiro gol foi marcado ainda no primeiro tempo, por Leandro Santos, remanescente do time campeão paraibano, aos 38 minutos.

Na volta para o segundo tempo, como já era esperado, o treinador Francisco Diá aproveitou para fazer uma série de mudanças no time titular. E foram justamente dois jogadores que vieram do banco que acabaram marcando os outros dois gols da partida. Logo aos cinco minutos, Jeferson Silva, jovem promessa que veio do Bahia, ampliou a goleada para 4 a 0.

Com o placar sob controle, Diá aproveitou para mandar a campo um atleta que estava afastado desde o começo do estadual, quando sofreu uma lesão na perna. Sandrinho voltou a disputar uma partida e não passou em branco. Após a jogada na linha de fundo, o atacante teve liberdade para dominar e mandar para o gol da Desportiva Guarabira. Com os 5 a 0, as duas equipes colocaram o pé no freio e só esperaram o apito final do árbitro Laurismar Alves.

O Campinense joga novamente agora no próximo domingo, contra o Treze, no amistoso que deve ser o último dos Maiorais antes do começo da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

globoesportes.com

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial