Campinense vence o Atlético-PB e segue vivo no Paraibano

Publicado em 11 de março de 2024

O Campinense continua vivo no Campeonato Paraibabo. Neste domingo, o time raposeiro venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela penúltima rodada da 1ª fase.
O único gol da partida foi marcado por Angelo cobrando uma penalidade máxima aos 2 minutos do primeiro tempo.
Com esse resultado, o Campinense chega aos 11 pontos, ficando na quarta colocação do G4, mas não depende de suas forças.
Além de precisar vencer o clássico contra o Treze, na última rodada, o time rubro-negro torcerá por tropeços de Sousa, Serra Branca e Nacional de Patos, que estão no páreo. Já o Atlético segue na última colocação, já rebaixado.
No confronto desta tarde. o Campinense abriu o placar logo cedo, aos três minutos, com Angelo convertendo uma penalidade.
O Atlético de Cajazeiras não sentiu o gol e foi superior com a bola rolando na primeira etapa, comandando as ações, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve.
Na segunda etapa, o time rubro-negro melhorou um pouco seu futebol com as substituições, mas não conseguiu converter essa superiodade em mais gols.
Ficha Técnica
Campinense
Rodrigues, Matheus, Eduardo, Bruno e Ramon e Rayanderson (Palominha), Rodrigo (Lucas Reis), Clayton (Breno) e Alan Pedro (Ramon Cirino); Angelo e Jonatan (Maycon Rangel ). Técnico: Francisco Diá
Atlético-PB
Caio, Luanderson (Leonardo), Wesley Rodrigues, Richard e Ronald (Matheusinho); Cabelo, Fabrício, Bruno Gonçalves e David (Messinho depois Renan); Renan Henrique e Galeguinho. Técnico: Ederson Araújo
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira
Assistentes: Ruan Neres de Souza Queiros e Mattheus Tcharles Rofrigues
Gols -Angelo (C) aos 3min do 1ºT
Cartão amarelo -Rodrigo, Rodrigues, Lucas Reis ( (C)
Cartão vermelho – Matheus (C)

Foto: Ascom/Campinense
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial