Campinense vence o Globo-RN por 2 a 0 na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro

Publicado em 13 de julho de 2015

globoCumprindo punição imposta pela CBF por causa de confusões que ocorreram em Caruaru na Série D do ano passado, em duelo contra o Central-PE, o Campinense recebeu o time do Globo-RN no estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde deste domingo (12). A partida, válida pela primeira rodada da Série D do Brasileirão, terminou com vitória do time paraibano por 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo.

A Raposa foi a campo escalada com Glédson, David Modesto, Joécio, Tiago Sala e Filipe Ramon; Negretti, Magno, Ronael e Gil bala; Renan Almeida e Túlio Renan.
Já o Globo-RN foi definido com Rafael, Ronaldo, Marcelo, Róbson e Itto Cruz; Leomir, Rivaldo, Josicley e Marcel; Fabinho Cambalhota e Romarinho.

O primeiro tempo foi de estudo do adversário por ambas as partes. O Globo FC começou o jogo com mais posse de bola, tocando mais, mas sem oferecer perigo. No único lance de destaque da primeira etapa, Romarinho, do Globo, chutou com categoria, aos 44 minutos, mas Glédson fechou bem e fez uma bonita defesa.

No segundo tempo, o Campinense voltou mais ofensivo, enquanto o Globo tentava tocar a bola e buscar espaços. O novo perfil demonstrado pela Raposa surtiu efeito rapidamente. Aos 11 minutos, o estreante Rodrigão, pouco depois de ter entrado em campo, recebeu a bola de Negretti em um belo lançamento e chutou bonito na saída do goleiro Rafael, abrindo o placar para o time paraibano.

E Rodrigão estava inspirado! Aos 35 minutos, ele subiu pela esquerda e chutou bem para ampliar, marcando o segundo dele no jogo e fechando o marcador, que determinou a vitória raposeira.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial