Campinense vence o Nacional de Patos e alivia crise

Publicado em 1 de março de 2024

Depois de cinco jogos, o Campinense, enfim, voltou a vencer. Nesta quinta-feira, o time rubro-negro derrotou o Nacional de Patos por 1 a 0 no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela abertura da 7ª rodada do Campeonato Paraibano.
Jailton, do Nacional, marcou contra suas próprias redes, para o Campinense, aos 49 minutos do segundo tempo.
Com esse resultado, a Raposa salta para quinta colocação no Estadual, com 8 pontos. O Naça, de sua parte, chegou à quarta rodada seguida sem vencer e corre o risco de, ainda nesta rodada, sair da zona de classificação pela primeira vez.
Na próxima rodada, o Campinense enfrenta o Atlético de Cajazeiras, que luta na Justiça para reverter a perda de pontos e o rebaixamento. O duelo está previsto para o dia 10, no Amigão. O Naça pega o Pombal, também no dia 10, em Patos.
A equipe da casa chegou pressionada depois de ter passado por protestos da torcida devido aos péssimos resultados na competição. A situação podia ter sido pior, já que perto da final do jogo com o Canário do Sertão, o torcedor voltou a protestar.
Mas, graças a um gol contra de Jailton, nos acréscimos, o time voltou finalmente a vencer na competição estadual. Sua última vitória foi contra o São Paulo Crystal, por 2 a 0, dia 28 de janeiro, pela 2ª rodada.

Ficha Técnica
Campínense
Rodrigues, Clayton (Alison Daniel), Eduardo, Ramon Baiano e Ângelo; Rayanderson (Nickson), Brunão, Lucas Reis (Jônatas) e Alan Pedro; Matheus e Maycon Rangel (Kaio). Técnico: Francisco Diá
Nacional de Patos
Lucão, Toninho Paraíba, Jairo, Wendel e Daniel; Moreilândia, Otávio (Jair depois Kaio Felipe), Siloé e Romarinho; Tiago Cunha ( De Sousa) e Jailton. Técnico Michel Lima
Gols -Jailton (contra) aos 49min do 2ºT
Cartão amarelo – Nickson (C); Moreilândia (N)
Árbitro: Willian Cácio de Oliveira
Assistentes: Paccelli Thiago de Vasconcelos e Giovanni Beni Rodrigues

Foto: Ascom/Campinense
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial