Candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital lança site

Publicado em 11 de setembro de 2018

Está no ar o site da candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital (Podemos). O endereço eletrônico (https://www.anaclaudia1900.com.br/) reúne informações sobre seu currículo, sua trajetória e as ideias que defende, além de notícias, redes sociais, fotos e vídeos.

O site possui um visual leve e moderno, criado especialmente para facilitar o acesso dos internautas e o compartilhamento das informações com todos os paraibanos e paraibanas. No item “Biografia”, estão disponíveis informações sobre a vida e as experiências profissionais de Ana.

Ana Cláudia Vital do Rêgo é natural de Campina Grande, advogada, formada pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, casada com Veneziano Vital, mãe de Pedro Henrique e Mateus e já exerceu importantes funções em sua vida pública. Atuou como Conciliadora do 1º Juizado Especial Civel da Comarca de Campina Grande. Como primeira dama de Campina Grande, nos oito anos da gestão Veneziano, acompanhou e incentivou as atividades voltadas à mulher, ao bem estar da população e à garantia dos direitos do cidadão. Foi uma das incentivadoras para a construção da Vila do Artesão e para a implantação da Coordenadoria da Mulher, que tinha como objetivo fortalecer as políticas para a mulher na cidade.

Como titular da Secretaria de Interiorização do Estado da Paraíba por dois anos, desempenhou o importante papel de elo entre as esferas do Governo Estadual e as administrações municipais, no encaminhamento, acompanhamento e concretização de projetos e demandas de cada município.

Ela também atuou por quase seis anos como Superintendente da Funasa na Paraíba, onde desenvolveu atividades com os 223 municípios, tendo a sua gestão marcada por um arrojado programa de implantação de cisternas, saneamento básico, ações de saúde ambiental e outras focadas na melhoria da qualidade de vida da população em geral. Em sua gestão, houve uma ampliação significativa nos recursos destinados aos municípios paraibanos.

Já como Secretária Executiva da Casa Civil do Governo do Estado, trabalhou diretamente com os 223 municípios, acolhendo as demandas e intermediando soluções, através da execução de ações desenvolvidas pelas diversas secretarias e órgãos do governo.

No item “Propostas”, os internautas podem conhecer algumas das principais metas de atuação de Ana Cláudia para Câmara dos Deputados. O item “Notícias” reúne notícias sobre suas ações e propostas. Em “Redes Sociais” são disponibilizados vídeos e Lives de entrevistas concedidas por Ana e outros com algumas das suas principais ideias para a Câmara Federal.

Através do site os internautas também podem saber da agenda da candidata. No endereço também estão disponíveis os links para as redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e para o canal no Youtube.

Assessoria de comunicação
Candidata a Deputada Federal
Ana Claudia Vital
https://www.anaclaudia1900.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial