Candidato a Presidência da Associação dos Oficiais de Justiça prega união da categoria

Publicado em 30 de julho de 2019

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba-AOJEP terá eleição para nova diretoria no próximo dia 05 de setembro, Dia Estadual do Oficial de Justiça, com sete urnas espalhadas nos principais polos do Estado. O Oficial de Justiça concursado Luiz Luna concorre a Presidência, ao lado do candidato a vice, Francy Hélio Maciel, também Oficial de Justiça concursado.
A Chapa 1 Unidos Somos Mais Fortes, entre suas metas de trabalho, pretende por em prática uma campanha de intervisitação entre Associações, Sindicatos e Instituições Congêneres no sentido de fortalecer a categoria. “Temos que trabalhar a integração, a troca de informações e de ideias para que possamos melhor lutar pelos nossos direitos”, enfatiza o candidato a Presidência da AOJEP, Luiz Luna, que além de Oficial de Justiça também é Jornalista, já tendo ocupado cargo na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba hoje possui uma sede administrativa localizado na centro da Capital (Rua Almeida Barreto, 154) e uma sede social, já com condições de uso, mas que ainda está em fase de partes finais da obra, localizada na Praia do Sol, com campo de futebol, piscina e outras atrações. “Esse é o maior legado da atual gestão e pretendemos dar continuidade a obra, com a construção de chalés, campanha de utilização da sede social, bem como ouvir o associado para atender melhor suas reivindicações”, projeta Luiz Luna.
“Inspirados na Bíblica e em um número que simboliza perfeição, traçamos doze metas de trabalho, o que não descarta muitas outras que pretendemos implementar durante nossa gestão, com destaque para a melhoria do atendimento, aquisição de computador e discussão para melhoria do Estatuto da entidade”, finaliza o Oficial de Justiça e Jornalista Luiz Luna.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial