Cantor que se apresenta apenas nas redes sociais leva seu show ao Teatro Severino Cabral

Publicado em 21 de novembro de 2019

O Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande/PB recebe dias 21 e 22 de novembro o cantor Marco de Sousa Jr com o show “Marco Canta”. A apresentação tem início às 19h30, na Sala Paulo Pontes e os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).
Segundo o cantor, o show é uma experiência que nasce a partir da repercussão de seu trabalho em seus perfis nas redes sociais (instagram @cantamarcojr e YouTube.com/cantamarco). “Os vídeos traduzem muito do tom intimista que é minha característica. Esse show é o momento de trazer a experiência on-line para o mundo off-line, promovendo um encontro com meu público”, explica Marcos.
Mostrando parte de suas influências musicais e com um toque de romantismo, Marco imprime sua personalidade nas canções, e revisita alguns clássicos da MPB. Sob uma perspectiva mais subjetiva o show trata da sua evolução como músico entrelaçada à sua trajetória pessoal.
A produção musical é de Gugu Lima, a produção artística é do cantor e lhe acompanha os músicos: Waldenor Fonseca (baixo), Gugu Lima (teclado), Aijalon Queluy (bateria) e Danilo Lima (Violão).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial