Cantora e jornalista Inaudete Amorim morre aos 61 anos, em Campina Grande

Publicado em 14 de julho de 2020

A empresária, cantora e jornalista Inaudete Amorim morreu aos 61 anos, na manhã desta terça-feira (14), em um hospital particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A empresária estava internada para tratamento de um câncer.
Em nota, a Prefeitura de Campina Grande prestou homenagem à artista que deixou marca de trabalho, dedicação à música e elevado senso profissional, segundo o prefeito Romero Rodrigues.
De acordo com a nota, Inaudete Amorim atuou no setor de comunicação de Campina Grande e, durante mais de 30 anos, assumiu a Chefia do Departamento Comercial da Rádio Campina Grande FM, onde também apresentou programas da grade da emissora de rádio. Atualmente trabalhava no setor comercial de uma emissora de TV local.
Segundo a prefeitura, a radialista sempre foi muito ligada também à área artística, e há pouco mais de duas décadas construiu a carreira de cantora de música regional, fazendo sucesso nos anos 90 em Campina Grande. A nota destaca que a artista foi presença de destaque na grade artística do São João de Campina Grande e que sempre foi muito querida e respeitada no meio artístico.
A Câmara de Vereadores de Campina Grande também emitiu uma nota de pesar pela morte da jornalista e, durante a sessão ordinária remota desta terça-feira (14), foi concedido um minuto de silêncio em homenagem à memória da cantora Inaudete Amorim.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Os familiares informam que o velório de Inaudete Amorim acontecerá na capela do cemitério Campo Santo Parque da Paz, a partir das 16hs de hoje, e o seu sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, 15, às 16hs, também no mesmo local.

G1PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial