Capacitação do PDA debate relacionamento com a imprensa

Publicado em 20 de julho de 2015

capacitacao“Media Training: relacionamento com a imprensa”. Esse foi o tema da capacitação oferecida pela FIEP, aos dirigentes sindicais de Campina Grande e João Pessoa. O evento aconteceu, respectivamente, dias 14 e 15 últimos.
A iniciativa faz parte do projeto Avança Sindicato, desenvolvido pelo Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, oferecido pelas Federações de Indústria em todo o país, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria – CNI.
O curso, com seis horas/aula, apresentou como objetivo principal conscientizar os participantes sobre a importância do papel do líder sindical como porta-voz do setor industrial, além de sensibilizar para a necessidade de desenvolver um bom relacionamento com a imprensa.
Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba, João Batista Sales Porto, participante do curso, iniciativas como está são de suma importância para o crescimento dos sindicatos e seus dirigentes. “O curso nos orienta, de forma simples, a manter um bom relacionamento com a imprensa, sempre primando pelo bom comportamento com os meios de comunicação”, revela.
A capacitação nas duas cidades contou com a participação do consultor da CNI Marcelo Minutti, professor e pesquisador nas áreas de inovação, criatividade, mídia digital, gestão de crises de imagem e design de negócios, inovação, que conta com uma experiência de 20 anos no mercado digital.
Outras ações do PDA serão ainda desenvolvidas pela FIEP, durante todo este ano e serão também divulgadas através dos sites dos sindicatos envolvidos.
Mais informações, referentes esta e outras ações do PDA, na FIEP, ligue: (83) 2101-5476.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial