Caravana do Conto: Sistema Indústria realiza ação lúdica com filhos de colaboradores

Publicado em 24 de setembro de 2017
caravanaCom o objetivo de aproximar as famílias do local de trabalho dos seus colaboradores, o Sistema Indústria da Paraíba iniciou esta semana um projeto inovador. Através das áreas de Recursos Humanos, Cultura e Eventos, está sendo realizada em todas as unidades do Sistema, a Caravana do Conto.
O foco são filhos dos colaboradores que além de conhecer o ambiente de trabalho dos pais, participam de um momento lúdico muito presente no universo das crianças: a contação de histórias, uma atividade pedagógica que amplia as experiências literárias e desperta o gosto pela leitura e arte, ao estabelecer uma ligação entre a fantasia e a realidade.
A Caravana do Conto já percorreu quase todas as unidades operacionais do Sistema Indústria na Paraíba. Esta semana a programação foi realizada nas cidades de Campina Grande, Bayeux e João Pessoa. Na próxima semana, a caravana vai estar em Sousa (25), Patos (26) e no Centro de Tecnologia do Couro e Calçado (SENAI) em Campina Grande no dia 27.
A meta é contemplar mais de 300 ouvintes até o final do projeto. Utilizando ações pedagógicas, elementos percussivos e musicalidade, os participantes da Caravana do Conto, pais e filhos, são envolvidos no universo lúdico das canções e histórias com as quais a literatura se engradece para encantar o público.
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial