Carlos Miguel Aidar banca Osorio no São Paulo: “Só sairá se ele quiser”

Publicado em 27 de agosto de 2015

São três derrotas consecutivas, um clima instável dentro do Morumbi, jogadores sendo negociados aos montes e um convite para dirigir a seleção mexicana. Diante deste cenário, a permanência do técnico Juan Carlos Osorio no São Paulo é posta em xeque. Mas o presidente Carlos Miguel Aidar garante que, pela diretoria, o colombiano seguirá à frente da equipe tricolor.
Em troca de mensagens com o repórter André Hernan, no “Tá Na Área” desta segunda-feira, o dirigente garantiu que o desejo da diretoria é dar continuidade ao trabalho iniciado pelo técnico.
– Banco a permanência do Osorio. Só sairá se ele quiser – escreveu o dirigente são-paulino.
Osorio está decepcionado com a diretoria, que tem negociado vários jogadores – Rafael Toloi foi a oitava baixa no grupo. Na época da sua contratação, esse assunto nunca chegou a ser discutido. Com as saídas, o time caiu muito de rendimento. Após a derrota para o Flamengo, ele surpreendeu ao deixar no ar a possibilidade de buscar novos ares.
– A situação é delicada, mas não é o melhor momento para dar uma resposta final. Tenho sentimentos confusos. Todos conhecemos como é o ser humano, vou analisar a situação com a minha família e decidir. Depois do jogo anterior, recebi uma mensagem de um membro da diretoria e fiquei muito surpreso. Vou pensar, pensarei o que é o melhor – afirmou o treinador.
Na última sexta, em reunião realizada em um hotel da Zona Sul de São Paulo, o técnico foi sondado pela Federação Mexicana de Futebol. Agora, tem um mês para responder à oferta.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial