Carro capota e mata bebê de 9 meses em Olivedos

Publicado em 24 de agosto de 2020

Ainda não se sabe os motivos que podem ter ocasionado o acidente, haja vista que o local é uma reta e a estrada é bem larga.
Uma tragédia ocorreu na manhã deste sábado (22) na zona rural olivedense, onde um bebê de apenas nove meses veio a óbito após um carro capotar e ele ser arremessado para fora pelo para-brisa.
Além disso, o pai e a mãe da criança, ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do SAMU e uma ambulância da Prefeitura de Olivedos.
De acordo com relatos ouvidos pelo helenolima.com, a família vinha do sítio Santa Maria, município de São Vicente do Seridó, para fazer uma visita a outra família na comunidade rural Pau D’arco, em Olivedos.
Quando chegaram no sítio Aroeiras, em frente à residência de dona Cristina, aconteceu a tragédia.,
Ainda não se sabe os motivos que podem ter ocasionado o acidente, haja vista que o local é uma reta e a estrada é bem larga.
Uma perícia deve elucidar o que de fato houve para que o motorista perdesse o controle do volante e o veículo capotasse.
O corpo da criança ainda está no local aguardando ser removido pelo Gemol para necropsia no Instituto de Polícia Científica (IPC), em Campina Grande.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial