Carro de jornalista é tomado por assalto em Campina Grande

Publicado em 7 de setembro de 2022

O carro da jornalista Francinete Silva de Jesus foi tomado por assalto na manha desta terça-feira (6), por dois bandidos armados que apontaram uma arma para sua cabeça, a ameaçando de morte caso não entregasse o veículo e outros pertences.
Conforme relato da própria Francinete Silva numa rede social, o fato aconteceu um pouco antes das 8h, quando ela chegava para trabalhar na Creche Municipal Ana Paula, no bairro da Liberdade. Ela está atuando como professora do ensino infantil naquele estabelecimento educacional.
Quando estava estacionando o carro – um HB 20 branco de placa QQA9B43 – a jornalista foi rendida pelos bandidos que além do veículo também levaram sua bolsa com documentos, dinheiro, telefone celular e até a chave de sua casa. “Tudo aconteceu muito rápido e na frente de algumas crianças e seus pais que aguardavam a creche abrir”, relatou Francinete.
Os bandidos fugiram rapidamente do local e a vítima foi até a Central de Polícia para prestar queixa do fato. “Ainda estou em choque”, disse a jornalista no seu relato na rede social. Após o fato Francinete recebeu a solidariedade de muitos amigos e companheiros de profissão, a maioria concordando que apesar do prejuízo material e do susto, o importante é que ela não sofreu violência física nem aconteceu algo mais grave.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial