Casais que participarão do casamento coletivo terão “dia de beleza” nesta quarta-feira

Publicado em 20 de junho de 2018

Os 25 casais que participarão do casamento coletivo, na próxima quinta-feira (21), terão direito a um dia de beleza, oferecido pela Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que será realizado durante todo o dia desta quarta-feira (20), no auditório do Centro de Referência e Assistência Social (Cras).

Pela manhã, os 25 casais terão uma atividade com uma psicóloga e com uma equipe de educação emocional das 8h às 10h. A partir das 10h, as manicures entram em ação para cuidar das unhas de todos os casais.

Já na quinta-feira (21), das 9h às 14h, os casais estarão sendo cuidados pelas cabeleireiras e maquiadoras. Todos os profissionais que estarão trabalhando nos preparativos do Dia de Beleza, bem como do casamento coletivo, são oriundos das formações e capacitações oferecidas pela SMDS.

E no dia da solenidade do casamento coletivo, cerca de oito garçons formados no curso de Garçom oferecido pela Casa do Empreendedor de Queimadas em parceria com o Senac estarão trabalhando para servir aos casais e convidados.

“Decidimos optar pela prata da casa e escolhemos os profissionais que passaram por capacitação na nossa cidade. Trata-se de profissionais formados através de cursos oferecidos tanto pela Secretaria de Desenvolvimento Social como também pela Casa do Empreendedor em parceria com o Senac. Enfim, estamos valorizando o que é nosso”, destacou a secretária da SMDS, Maria Alzenira.

O casamento coletivo acontecerá, na próxima quinta-feira (21), às 18h, no Espaço Dom Luiz.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial