Casal é preso suspeito de matar menino de dois anos em Campina Grande

Publicado em 2 de julho de 2021

Ocasal suspeito de matar uma criança de apenas dois anos, em Campina Grande, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30). O menino era filho da mulher, que é usuária de drogas e apresentava claros sinais de uso de entorpecentes quando foi encaminhada para a Central de Polícia. Ela foi detida pela manhã, quando chegou com o menino já sem vida e apresentando rigidez cadavérica e marcas de espancamento no Hospital de Trauma de Campina Grande. (Veja o depoimento do médico Sebastião Viana no Instagram @blogdoppoficial)
A mulher vivia com o menino e o padrasto dele no bairro do Pedregal, periferia da cidade, e culpou o companheiro pela morte da criança. Desde então, a polícia passou a procurá-lo e conseguiu realizar a prisão, em flagrante, ainda nesta quarta-feira.
Na manhã desta quinta-feira (1), haverá uma entrevista coletiva à imprensa na Central de Polícia Civil, às 10h, para esclarecer todos os detalhes do caso.

Laudo
As equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) ainda estão realizando os exames periciais necessários no corpo da vítima.

Blog do PP

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial