Cássio fará exames nesta terça-feira, e Cristian pode voltar contra Atlético-MG

Publicado em 14 de julho de 2015

cassioO técnico Tite começa a semana com boas e más notícias no Corinthians. O goleiro Cássio corre o risco de desfalcar a equipe na partida contra o líder Atlético-MG, sábado, às 21h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o treinador pode ter o volante Cristian como opção no fim de semana.
Cássio foi substituído por Walter no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, por conta de dores na coxa esquerda. Uma avaliação do departamento médico ainda nos vestiários indicou um pequeno estiramento no local, o que o coloca como dúvida para o confronto.
Com o elenco de folga nesta segunda, o goleiro passará por exames na terça-feira pela manhã, data da reapresentação do grupo, no CT Joaquim Grava, para saber a gravidade do problema. Na semana passada, o jogador já havia relatado um desconforto na mesma perna, mas acabou liberado para atuar no Rio de Janeiro.
O volante Cristian teve o aval do corpo clínico para regressar aos treinamentos com bola nesta semana. Ele não atua desde o dia 13 de junho, quando lesionou a panturrilha direita na vitória sobre o Internacional, na Arena Corinthians. A tendência é de o marcador participe das atividades com bola já nesta terça.
Cristian vinha sendo titular da equipe na vaga de Ralf quando se lesionou. Hoje, Bruno Henrique atua na função e vem agradando à comissão técnica. Por isso, dificilmente perderá a vaga. Tite, assim, ganha uma alternativa para o lugar de Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As outras possibilidades são Danilo, Marciel, Ralf e Rodriguinho.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial