Cavaleiro paraibano fica em 4º no primeiro dia do Sul Americano

Publicado em 5 de outubro de 2017

cavaleiroO cavaleiro paraibano Henry Hardman Henriques Virgolino ficou em 4º lugar nesta terça-feira (03), primeiro dia de provas do Sul Americano da Juventude, que está sendo realizado em Buenos Aires (Argentina). A competição terminará domingo (08).
Henry, que monta a égua ADC Chablis Z, integra o Time Brasil Junior, e disputa as provas na categoria Junior com outros 34 competidores da Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Bolívia. Ele teve a segunda melhor colocação entre os brasileiros.
Na avaliação do paraibano, a sua participação foi bastante positiva e animadora, no sentido de realizar uma excelente competição na disputa com os melhores cavaleiros sul-americanos da categoria. “Nossa equipe é muito boa e tem chance de conquistar excelentes resultados para o Brasil”, aponta.
Nesta quarta-feira (04) Henry descansa. Porém, haverá a solenidade de abertura, com o tradicional desfile. Na quinta, o cavaleiro volta a competir nas provas com saltos de 1,40 m. De acordo com a programação, serão dois percursos idênticos. A final da categoria será no sábado (07).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial