CBF divulga os novos confrontos do Botafogo na série C

Publicado em 29 de junho de 2017

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da 10ª a 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A novidade para o torcedor do Botafogo é que o clube voltará a jogar numa segunda-feira, assim como aconteceu na vitória sobre o Remo-PA por 3 a 2.

O confronto em questão será contra o Fortaleza, que atualmente vem na terceira colocação, um ponto atrás do Alvinegro da Estrela Vermelha. A partida, válida pela 11ª rodada da competição nacional, será disputada no dia 24 deste mês, às 21h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A CBF não informou com detalhesn os locais e horários dos últimos quatro jogos da primeira fase. O que se sabe é que o Belo ainda terá pela frente o Remo (fora), Confiança (casa), ASA de Arapiraca (casa) e Sampaio Corrêa (fora). Provisoriamente, as datas foram fixadas em 20 e 27 de agosto, além de 03 e 10 de setembro, respectivamente.

“Já sabíamos que a sequência seria essa e agora, estamos dando continuidade ao trabalho. Temos dois jogos complicados, mas o segundo será ao lado do nosso torcedor. Por isso, tanto nós da diretoria, quanto os jogadores, estão esperando um Almeidão lotado diante do Sampaio Corrêa no dia 2 de julho”, disse Zezinho Botafogo, presidente do clube.
Correio da Paraíba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial