CDL irá promover tradicional concurso de vitrines

Publicado em 6 de junho de 2016

vitrineA Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) lança nesta segunda-feira (06) a edição 2016 do tradicional concurso “Vitrine Junina”. As inscrições poderão ser feitas pelo site (www.cdlcampina.org.br) ou na sede da entidade, localizada na Rua Barão do Abiaí, nº 24, Centro. No ato da inscrição, que é gratuita, é exigido o envio de três fotos da decoração, não editadas.
O objetivo da CDL é promover o clima de festa e animação na cidade de Campina Grande, através de um concurso cultural que tem como meta incentivar os lojistas em geral a enfeitar a cidade no espírito do Maior São João do Mundo.
Além de receberem prêmios em dinheiro, os ganhadores também receberão ampla publicidade na mídia, como forma de reconhecimento pelo trabalho criativo e inovador que desenvolveram. Serão dois mil reais em prêmios, sendo 1 mil reais para a loja vencedora e 1 mil reais para o decorador responsável pela decoração ganhadora.
Uma comissão julgadora nomeada pela diretoria da CDL vai visitar as lojas inscritas para avaliar o trabalho realizado. No dia 25 de junho será divulgado o resultado final do concurso cultural e a premiação ocorrerá no dia 28 de junho.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial