Celso Roth: “Espero que minha saída seja para o bem do Vasco”

Publicado em 16 de agosto de 2015

Demitido após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, neste sábado, no Maracanã, Celso Roth se despediu do Vasco com uma rápida entrevista na zona mista do estádio. Ao falar com os jornalistas, fez um agradecimento aos dirigentes do clube, aos jogadores e aos torcedores.
– Vai aqui meu agradecimento ao presidente, para a direção, e, em particular, aos jogadores. Mesmo não conseguindo os resultados, se esforçaram, se dedicaram. Futebol é assim. Tem momentos que a gente não consegue contornar. Espero que minha saída seja para o bem do Vasco, para que o Vasco volte ao caminho. Quero agradecer aos torcedores do Vasco, tivemos uma prova de carinho muito grande no jogo contra o Joinville (mais de 40 mil torcedores foram ao Maracanã). Não posso fazer pedido nenhum para a torcida, mas quero dizer que espero que continuem ajudando o grupo. Não tem ninguém mais triste dos que eles.
Apresentado em 23 de junho, Roth está no Vasco há quase dois meses. Ele dirigiu o Vasco em 11 partidas do Brasileirão, com três vitórias, um empate e sete derrotas. Na Copa do Brasil, dois triunfos diante do América-RN e classificação assegurada para as oitavas de final. Na próxima quarta-feira, o time começa a disputa com o Flamengo por um lugar nas quartas.
Embora seja considerada uma contratação difícil, as esperanças ainda estão no “sim” de Oswaldo de Oliveira. Desempregado desde que foi demitido do Palmeiras, o técnico não negou ainda o convite do Vasco. E a cúpula da diretoria do clube vê o ex-desafeto de Eurico Miranda como a melhor opção do mercado.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial