Centro Administrativo da Assembleia recebe exposição fotográfica que celebra 432 anos de João Pessoa

Publicado em 17 de agosto de 2017

O Centro Administrativo do Poder Legislativo Gervásio Bonavides Mariz Maia recebe, a partir desta quinta-feira (17), a exposição fotográfica “Jampa 432 Anos” que homenageia, no mês de aniversário da cidade, o conjunto arquitetônico da capital paraibana.
A mostra, do paraibano Roberto Guedes Pereira, também marca os 20 de carreira do fotógrafo. “Essa exposição é um registro de monumentos históricos do município que eu vinha documentando desde os anos 90 e, com a chegada do aniversário de João Pessoa, resolvi fazer essa homenagem à cidade”, explicou.
A exibição conta com 13 fotografias coloridas e em preto e branco, com tamanho 40×60, que resgatam o passado e contam a história do município através do olhar de Roberto, incluindo retratos do Hotel Globo, Farol do Cabo Branco, Estação Ciência, Centro Cultural São Francisco e do antigo Píer de Tambaú.
A exposição fica localizada no terceiro piso do prédio do Paraíba Palace e está aberta ao público, de 9h30 às 17h, até o dia 25 deste mês. Para mais informações sobre o evento, ligar para a Divisão de Cultura Parlamentar: (83) 3214-4654.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial