Centro de JP tem espetáculos e música gratuitos neste domingo

Publicado em 24 de novembro de 2019

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 24 de novembro.
Parque da Lagoa
O AnimaCentro deste domingo (24) leva ao Parque da Lagoa, a partir das 16h, o espetáculo Os três Porquinhos, produzido pela companhia Argonautas.
A peça revisita a famosa fábula, que conta a aventura de três porquinhos em busca de um lugar ideal para morar. No meio da floresta, encontram amigos como o sapo, a borboleta, o esquilo e o macaco, mas também encontram o temido e faminto lobo. Com algumas mudanças da história original, o espetáculo traz surpresas encantadoras com humor, brincadeiras e uma trilha sonora original.
Com o elenco formado por Bruno Hager, Micael Wouglle, Epitácio Souza, Jerssyca Cristina e Alfredo Pereira, e sob direção de Tony Silva, a apresentação tem o objetivo de trazer para as crianças a importância da amizade e da união, num mundo de cores e canções.

Parque da Bica
No sábado (23), quem estiver no local poderá assistir ao espetáculo ‘Amigos do Meio Ambiente’, da Cia Teatral Florescer. Com texto de Flávia Suzana, o espetáculo utiliza técnicas musicais, fantoches e muita alegria para apresentar uma proposta ambiental, onde os personagens narram situações em que pequenas atitudes junto à natureza, fazem grande diferença.
Já no domingo (24), haverá o ‘Domingo no Parque’, da Cia Arretado Produções. As apresentações iniciam a partir das 15h e são gratuitas aos visitantes do Parque da Bica.

Pólvora Cultural
Pavão de Ouro, Império do Samba, Independente de Mandacaru, Malandros do Morro e Unidos do Roger realizam ensaio aberto no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, Centro Histórico, neste domingo (24), a partir das 14h.
A entrada é gratuita com classificação indicativa para todos os públicos. Fernanda Bevenutti, da Escola de Samba Unidos do Roger, comentou que a intenção desta apresentação é também apresentar ao público as novas músicas que serão os hinos do Carnaval Tradição do próximo ano.

Praça da Independência
A Praça da Independência recebe neste domingo (24), a partir das 16h, a Banda Infantil Castelo Encantado para animar a tarde da criançada. O evento faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).
Com o objetivo de estimular o desenvolvimento, a socialização, a comunicação e a expressão das crianças através da música, a Banda Infantil Castelo Encantado traz em seu repertório clássicos infantis de bandas como Trem da Alegria e Balão Mágico, unindo a canções atuais como do Mundo Bita e Patati Patatá.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial