César Castro vence trampolim de 3m e faz índice para a Copa do Mundo

Publicado em 13 de dezembro de 2015

cesarCPrincipal nome dos saltos ornamentais do Brasil, César Castro confirmou o favoritismo ao vencer o trampolim de 3m individual da Taça Brasil, neste sábado, em Brasília, com 427,95 pontos. De quebra, o experiente saltador brasiliense, do Mackenzie, fez índice para disputar a Copa do Mundo, em fevereiro, e que serve como seletiva para os Jogos Olímpicos do Rio.
Os colombianos Daniel Restrepo e Alejandro Arias, com 422,50 e 381,55 pontos, ficaram em segundo e terceiro lugares. Pela Taça Brasil, no entanto, os medalhistas de prata e bronze foram Ian Matos e Luiz Felipe Outerelo, ambos do Fluminense, com 374,70 e 349,75 pontos.
Na última sexta-feira, outros dois brasileiros atingiram índice para a competição, no trampolim de 3 metros sincronizado masculino, formado por Ian Matos e Luiz Felipe Outerelo, do Fluminense.
Na plataforma de 10m, Ingrid Oliveira, do Fluminense, venceu a disputa individual com 294,65 pontos. Ela foi seguida por sua companheira da prova sincronizada, Giovanna Pedroso, do Tijuca Tênis, com 264,40 pontos. Milena Sae, do Clube Semanal, de Campinas, completou o pódio (253,65 pontos). Na classificação contando os estrangeiros, a húngara Zsofia Reisinger terminou em terceiro, com 257,80.
Neste domingo, a competição será encerrada com as disputas do trampolim de 3 metros feminino, plataforma masculina e plataforma mista.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial