´Cidadania´ lança oficialmente pré-candidatura de oposição em Matinhas nesta sexta, através das redes sociais

Publicado em 8 de abril de 2020

O partido Cidadania 23 anunciará nesta sexta-feira (10) a pré-candidatura da oposição de no município de Matinhas/PB. A presidenta Wilma Alves, anunciou que em respeito ao distanciamento social devido a pandemia do Covid-19, a pré-candidatura será realizada através das redes sociais e de uma live que irá reunir a oposição oficial do município.
“Nossa oposição vem ao longo dos últimos oito anos trabalhando em defesa dos direitos da população do município. Historicamente seguimos junto com lideranças comunitárias dialogando sobre as necessidades de cada sítio de nossa cidade e trabalhando com ajuda do Estado para sanar problemas que a gestão atual não deu conta”, ressaltou a presidenta.
A pré-candidatura do Cidadania tem o apoio do Governador do Estado, João Azevedo, deputados estaduais e federais, além do apoio do projeto Vamos Juntas na Política, que está fortalecendo a candidatura de mulheres líderes que tem um histórico de compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população.
“Nossa caminhada em defesa dos direitos da população de Matinhas é longa! E esta caminhada vem cultivando boas sementes, como falamos na agricultura familiar: sementes crioulas! Aquelas sementes que preservam a sabedoria do povo, que representam nosso povo. O Cidadania vai lançar nossas pré-candidaturas, mas também vamos continuar conversando diretamente com a população que quer mudar a forma como a política é feita em Matinhas”, destacou Wilma Alves.
A oposição de Matinhas reúne hoje 3 vereadores com mandatos, 6 pré-candidatos e 5 pré-candidatas ao legislativo vindas das lideranças comunitárias do município.

Contatos:
Samantha Pimentel (83) 9 9630-7640
Marcos Moraes (83) 9 9608-6478

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial