Cidade paraibana sem delegacia, promotoria e fórum vira terra sem lei e bandidos fazem arrastão no comércio quase todo dia. Vídeo

Publicado em 16 de abril de 2022

A cidade de Aroeiras, localizada na região do semiárido paraibano, tem sido repetidas vezes citadas no noticiário policial nas últimas semanas em virtude da onda de assaltos e roubos no comércio local que vem acontecendo em plena luz do dia, o que tem deixado a população amedrontada.
O mais recente episódio de violência aconteceu na última quarta-feira (13) quando quatro bandidos invadiram uma loja de acessórios de celular e levaram o que quiseram do local. O fato aconteceu por volta de 10h30. Os bandidos chegaram de carro e foram para a loja – Andrade Jogos – já rendendo funcionários na calçada e dentro do estabelecimento.
Eles começaram a vasculhar a loja e recolher tudo, colocando rapidamente em mochilas e sacolas, enquanto os funcionários eram mantidos deitados no chão, sob ameaças de morte. Em seguida foram embora tranquilamente, deixando mais uma vez o clima de medo e insegurança entre a população.
Os moradores dizem que de vez em quando uma viatura policial passa pela cidade. Logo após o roubo a polícia foi chamada, mas quando chegou os bandidos já tinham ido embora. “A população está em pânico. Aroeiras não é mais aquela cidade pacata. Hoje a violência toma conta de tudo e a insegurança toma conta de nós”, relatou um morador.

VEJA VIDEO

 

Apolinário Pimentel (com informações de Rota da Notícia/Instagram @ubiratancirne)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial