Cidades do Vale do Paraíba acolhem e apoiam Veneziano como um Senador de Verdade

Publicado em 26 de agosto de 2018

O candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400), participou neste final de semana de caravana por várias cidades do Vale do Paraíba, onde foi acolhido e recepcionado por milhares de pessoas na região, sendo sempre apontado como um Senador de Verdade e que vai, efetivamente, atuar com respeito e dignidade por todo o Estado da Paraíba.

A caravana teve início em Massaranduba, por volta de 10h30, e só terminou depois das 22h30, na cidade de Pilar, com um grande comício em praça pública, com a presença de centenas de pessoas que, mesmo debaixo de chuva, esperavam para ver e ouvir o candidato Veneziano Vital.

Durante toda a caravana, que percorreu oito cidades, Veneziano esteve acompanhado do candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que por várias oportunidades destacou a importância de eleger Veneziano para garantir a continuidade do projeto de trabalho que vem sendo colocado em prática hoje na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho. “Hoje os senadores paraibanos a gente nem lembra direito quem são e quando lembra até se envergonha da atuação deles. Temos que eleger pessoas sérias, honradas e comprometidas com o trabalho, com o projeto que hoje vem dando certo em toda a Paraíba e que precisa continuar. Por isso temos que eleger Veneziano e Luiz Couto senadores”, comentou João Azevêdo, em várias de suas falas durante a caravana do trabalho.

Saindo de Massaranduba, onde Veneziano foi acolhido pelo povo na rua, a caravana seguiu para Serra Redonda, onde uma verdadeira multidão aguardava em praça pública, tanto é que Veneziano precisou descer do carro onde estava e ir ao encontro do povo que queria abraça-lo e dizer, olhando olho no olho, que ele, sim, será um Senador de Verdade para a Paraíba. “Todo esse carinho reflete o trabalho e a seriedade que sempre tivemos para com a coisa pública e o respeito que sempre pautou minha atuação parlamentar”, disse Veneziano.

Já passava do meio dia quando a caravana seguiu para Itatuba, onde a recepção aconteceu também de forma calorosa e foi preciso percorrer várias ruas da cidade para que a população pudesse repetir o ´V´ da vitória para o Senador de Verdade. Em seguida foi a vez da cidade de Ingá receber Veneziano, João, Luiz Couto e comitiva.

Centenas de motoqueiros e dezenas de carros de passeio abriram caminho e seguiram a caravana de Ingá até Mogeiro, onde mais uma vez a praça central da cidade já estava tomada por milhares pessoas para ver e ouvir os candidatos que vão garantir a continuidade do trabalho e do projeto vitorioso implantado por Ricardo na Paraíba. O mesmo aconteceu nas cidades de Salgado de São Félix e Itabaiana, onde Veneziano foi saudado e acolhido por todos.

Para finalizar a viagem a caravana chegou ao município de Pilar, onde aconteceu um grande comício. Já passava das 22h, chovia e fazia frio, mas ninguém deixou o local até ouvir Veneziano.

Durante sua fala, ele destacou a consciência tranquila de ter votado a favor dos trabalhadores, sendo contra a Reforma Trabalhista, a Terceirização, além de estar, na condição de deputado federal, sendo uma força contra o processo de privatização da Eletrobrás, o que não acontece com os candidatos ao Senado da outra chapa, do PSDB e PP. “O primeiro esquece o seu péssimo comportamento político, e o segundo, que simboliza o Governo Temer, articulando o mal do povo”.

Assessoria de Imprensa
Veneziano Vital do Rêgo
Candidato a Senador pelo PSB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial