Cirurgia de Bolsonaro é concluída após cinco horas; quadro clínico é estável

Publicado em 9 de setembro de 2019

A cirurgia do presidente da República, Jair Bolsonaro, finalizou após cerca de cinco horas de duração. Conforme o boletim médico, divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, onde aconteceu o procedimento, Bolsonaro apresenta quadro clínico estável.
A retirada de uma hérnia incisional é a quarta cirurgia após a facada sofrida em Juiz de Fora (MG) no período eleitoral de 2018. O presidente deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto.

Confira a nota:
O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi submetido a cirurgia de correção de hérnia incisional, hoje, 8 de setembro, às 7h35, com término às 12h40, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, realizado pelo cirurgião-chefe Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e sua equipe. A técnica utilizada foi a Herniorrafia Incisional com implantação de tela. O paciente fará sua recuperação no apartamento e apresenta quadro clínico estável. Por orientação médica, estará com visitas restritas nesse momento.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial