Cissé é liberado pela polícia horas após ser preso acusado de chantagem

Publicado em 15 de outubro de 2015

cisseO ex-atacante do Liverpool e da seleção francesa Djibril Cissé foi liberado pela polícia, horas depois de ser detido na manhã desta terça-feira por suspeita de chantagem ao ex-companheiro de clube Valbuena. A informação é do Ministério Público de Versalhes, encarregado da investigação e responsável pelo pedido de prisão preventiva.
O processo aponta que Cissé, atualmente sem clube, e os outros três acusados não identificados teriam exigido dinheiro a Valbuena para não divulgar um suposto vídeo erótico em que o jogador participa. O atacante foi companheiro do meia no Olympique de Marselha entre 2006 e 2008 e também dividiu o vestiário da seleção francesa com o atleta do Lyon.
Cissé está sem clube desde o fim da última temporada, quando defendeu o Bastia. A imprensa francesa afirma que ele tinha um acordo para defender o Saint-Pierroise, clube da ilha de Reunião, a leste da África, que que joga uma liga entre territórios franceses fora da Europa.
O atacante defendeu clubes como Liverpool, Lazio e Olympique de Marselha e jogou 41 partidas pela seleção francesa, incluindo as Copas de 2002 e 2010, marcando nove gols.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial