Clientes assinam contratos de financiamento dos apartamentos do Connect Residence

Publicado em 13 de maio de 2021

Cerca de 100 clientes que compraram apartamentos no condomínio Connect Residence, assinado pela Wanderley Construções deram um passo importante na concretização do sonho do imóvel próprio.
Durante essa semana, de 10 a 12/05, eles assinaram o contrato de financiamento, e com isso oficializaram o processo de compra dos apartamentos, que estão com as obras avançadas. A previsão é que até o primeiro semestre de 2022, os proprietários recebam os imóveis da construtora.
José Luilton, foi um dos clientes que assinou contrato na última segunda-feira (10). Com as obras cada vez mais aceleradas, ele não vê a hora de receber o tão sonhado apartamento. “Oficializar a compra do meu imóvel, foi algo que me deixou muito feliz, porque é um sonho que está próximo de se realizar. Não vejo a hora de receber a chave, e fazer a mudança para meu novo endereço, um empreendimento que chama a atenção pela funcionalidade de cada ambiente, tão bem planejado pela Wanderley Construções”, afirmou o estudante de Educação Física.
“Quando conheci o projeto do Connect Residence, me chamou a atenção os espaços como a horta comunitária, o bicicletário, o delivery room, e também o espaço pet. Além disso a localização, foi outro diferencial que influenciou para que eu comprasse o imóvel. O Connect Residence fica próximo do Açude de Bodocongó, que é a nova área de lazer de Campina Grande, e tem um acesso muito bom para o centro da cidade”, disse.
O empreendimento lançado no mês de julho, de 2020, está com 70% dos apartamentos vendidos.
Quem também está em contagem regressiva para morar no Connect Residence, é a representante comercial, Vaucilene Venâncio, que também já assinou o contrato de financiamento. “Não vejo a hora de realizar um dos meus maiores sonhos materiais. Há sete meses comprei um apartamento no empreendimento da Wanderley Construções e aguardo ansiosa pelo dia da mudança para a nova moradia, que reúne inúmeros benefícios, principalmente a funcionalidade, já que teremos no condomínio uma série de ambientes que vão nos oferecer uma vida com mais qualidade”, afirmou Vaucilene.
O Connect Residence está em construção no Bento, novo bairro de Campina Grande, localizado ao lado da UFCG. O bairro se destaca pela infraestrutura, possui ruas asfaltadas, iluminação em led, drenagem e ciclofaixas, além de inúmeras vias de acesso que favorecem a mobilidade urbana.
O Condomínio possuirá 160 apartamentos, distribuídos em blocos com três andares. Com opções de três tipos de apartamentos, o padrão, o Townhouse com área privativa externa e o apartamento PNE, que tem um banheiro adicional.
Além de uma infraestrutura diferenciada, o Condomínio vai dispor de playground, brinquedoteca, espaço pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker bar, coworking e uma praça de convivência.
E o empreendimento é assinado por uma construtora reconhecida com o padrão de qualidade ISO 9001, e padrão de qualidade PBQP-H nível A, que atestam o nível de qualidade das obras edificadas.
Quer saber mais. Acesse o site: https://wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial