CNI e Apex-Brasil organizam missões de negócios para apoiar empresários

Publicado em 12 de março de 2018

missoesAo longo dos próximos dois meses, acontecem grandes eventos internacionais e, como sempre, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) organizam missões comerciais para apoiar empresários brasileiros interessados em participar de feiras e encontros de negócios.
Em março, entre os dias 15 e 18, a cidade italiana de Bolonha, na Itália, vira o centro das atenções do mercado de beleza durante a Cosmoprof. A feira é uma das mais relevantes para o lançamento de novidades em cosméticos, perfumes, assim como insumos e tecnologias de produção de produtos de beleza. Na edição de 2017, foram mais de 2,6 mil expositores de 69 países. A feira atraiu mais de 250 mil pessoas.
No dia 22 de março, durante o Fórum Mundial da Água, sediado em Brasília, a Rede CIN e a Apex-Brasil organizam um encontro de negócios para estimular parcerias e investimentos em soluções para o consumo eficiente da água na indústria, como infraestruturas e insumos para aproveitamento, coleta, reúso, tratamento e dessalinização da água. O evento reunirá empresas, governos e instituições que atuam em diversos temas ligados à água.
As inscrições para participar estão abertas até 15 de março, por meio da plataforma B2Match, similar a uma rede social. Lá, os interessados criam um perfil e estabelecem o que buscam no encontro de negócios. A ferramenta permite pré-selecionar potenciais parceiros e agendar reuniões automaticamente. O agendamento estará disponível de 5 a 16 de março.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial