Coelho, do sindicato dos comerciários, continua internado no Hospital de Clínicas, vitima da covid-19

Publicado em 27 de janeiro de 2021

Há pouco mais de quinze dias, José do Nascimento Coelho apresentou sintomas da Covid-19, após atendimento no Hospital Pedro I, deu inicio ao tratamento em domicílio. Na última semana apresentou uma evolução no quadro agudo de tosse, tendo realizado um exame de Tomografia Pulmonar, que indicou um quadro moderado de alteração do seu sistema respiratório.
Na tarde desta última segunda-feira (25), o mesmo deu entrada no Hospital das Clinicas de Campina Grande, onde atualmente está internado na enfermaria hospitalar, seu quadro de saúde atual é positivo, se encontra medicado com ajuda de antibióticos, respira de forma natural e tem respondido bem ao tratamento.
A família agradece, inicialmente, a toda equipe do Hospital das Clínicas pela atenção e cuidados, assim como a todos os amigos, amigas e conhecidos, pelas mensagens de empatia e incentivo pela sua recuperação. Pede a todos que continuem orando pela melhora rápida do seu estado de saúde, como também de todas as pessoas e famílias que nesse momento vivenciam essa mesma realidade.
José do Nascimento Coelho é natural de Parnaíba, no Piauí, tem 60 anos, casado, é pai de quatro filhos, há mais de 30 anos mora em Campina Grande, já foi Presidente Municipal do PCdoB, é Presidente do Sindicato dos Comerciários do Município e, atualmente, ocupa o cargo de Gerente da Casa da Cidadania de Campina Grande.

Por Rique Peres

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial