Colisão frontal mata três mulheres e quatro ficam feridos no Sertão da PB

Publicado em 24 de dezembro de 2015

morteUm grave acidente foi registrado por volta das 8:30h desta quarta-feira (23) na BR 230, próximo ao Núcleo Habitacional I, Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa. A colisão frontal deixou três vítimas fatais, e quatro pessoas feridas.

As primeiras informações apontam, que um veículo Siena, de cor branco, seguia sentido Sousa a Nazarezinho, quando bateu de frente com uma D-20, de cor preta. Com o impacto, o Siena perdeu o controle, capotou por algumas vezes, e caiu no barranco da BR 230. Três ocupantes morreram, e duas ficaram feridas.

As vítimas fatais: Maria Lucas, Ediana Lucas e Divânia Almeida. A condutora do Siena, identificada por Francisca Lins de Moura saiu ferida, juntamente com outra pessoa. Elas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa. Há informações que a senhora Maria Lucas era mãe do ex-vereador de Nazarezinho, Cabo Chico.

A D-20 vinha do Distrito de São Gonçalo carregada de bananas com destino a Sousa, e era conduzida por Marquinhos Gomes da Silva, o outro ocupante era um homem conhecido por Genival Irmão de Galego do Peixe.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, encontraram o motorista da D-20, e o passageiro, presos entre as ferragens. Eles foram resgatados com ferimentos e socorridos em seguida.

Familiares das vítimas fatais disseram que as mulheres tinham chegado ontem de Brasília, e vieram ajudar uma parenta doente que mora em Nazarezinho. Na manhã de hoje, vieram a Sousa fazer pequenas compras, e quando retornavam, aconteceu o acidente.

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, PTTRANS até a chegada da Polícia Rodovia Federal para as medidas necessárias ao caso. Os corpos serão levados ao IML de Patos.
Redação com informação e fotos: Folha do Sertão

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial